Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

VASCO VENCE, MAS SEGUE NA ZONA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL

Como era de se esperar, o Vasco ganhou do Náutico por 2 a 0, mas os outros resultados não ajudaram e os cariocas vão para a última rodada na zona de rebaixamento e com a necessidade de vencer o Atlético-PR em Joinville para tentar não cair. Edmílson e Bernard marcaram os gols. Um em cada tempo.

Mais de 55 mil vascaínos compareceram ao Maracanã para apoiar a equipe contra o lanterna e rebaixado Náutico.

O Vasco saiu na frente logo aos cinco minutos. Yotún chutou muito bem de fora da área, Ricardo Berna deu um tapinha e a bola foi na trave e voltou limpinha para Edmílson mandar para as redes. Mais um gol do atacante que vem marcando muito nesta reta final de campeonato.

Parecia que seria tranquilo e muitos esperavam por uma goleada que não veio. Teve até sustos na torcida na etapa final. O Vasco errava muitos passes e jogadas fáceis. O time teve a chance de marcar o segundo com o zagueiro Cris, mas Berna espalmou para fora.

Na etapa final, o Vasco seguia errando demais e o Timbu passou a se aventurar ao ataque. Adílson Batista colocou o atacante Robinho na vaga do jovem Thalles, mas não surtiu muito efeito.

O peruano Yotún, que jogou muito bem, cobrou uma falta que passou raspando e quase marcou o segundo. O Náutico assustou em chute de Rogério que Alessandro foi buscar e a bola ainda resvalou na trave. Sufoco!

A torcida pediu e Adilson atendeu. Bernardo entrou em campo e foi do xodó o segundo gol vascaíno aos 41 minutos. Era o gol que garantia a vitória, mas não a saída da zona. Não será nada fácil, mas depois de duas vitórias seguidas, o Vasco ainda precisa de mais uma contra o Atlético-PR, além de ter de torcer por tropeço de Coritiba ou derrota do Criciúma.

Outros Resultados: Vitória 4 x 2 Flamengo; Corinthians 0 x 0 Internacional; Criciúma 1 x 0 São Paulo; Cruzeiro 1 x 2 Bahia; Ponte Preta 0 x 2 Portuguesa; Grêmio x Goiás e Santos x Atlético-PR.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário