Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ANDRADE É O NOVO TÉCNICO DO SÃO JOÃO DA BARRA

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o técnico Andrade acertou com o São João da Barra da segunda divisão do futebol carioca. A idéia é conseguir o acesso e estar na divisão de elite em 2015. Nas duas últimas temporadas, a equipe do Norte Fluminense chegou perto.

Após ser campeão brasileiro, inexplicavelmente, Andrade ficou sem mercado e rodou por  Brasiliense, Paysandu e Boavista-RJ. Esta é uma prova de que sem empresário, não se vai longe no futebol atual.

Acompanhei de perto a época em que dirigiu o Flamengo. Claro que os jogadores foram fundamentais para a conquista. Andrade não tem muita expériência como treinador, mas um título brasileiro não pode nunca ser ignorado. Alguns veículos de comunicação chegaram a elegê-lo como o melhor técnico do Brasileirão de 2009.

Torço pelo sucesso do "Tromba". Um profissional que sabe tudo de futebol. Como jogador, foi pentacampeão brasileiro. Um recorde (feito apenas alcançado por Zinho). Tomara que consiga uma boa passagem pelo modesto São João da Barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário