Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014

DERROTA NA REESTREIA DE CONCA E RENATO

Surpresa na abertura do Campeonato Carioca. O Madureira, sobrando fisicamente, venceu o Fluminense por 3 a 2 no calor do Estádio Moça Bonita na reestreia do argentino Darío Conca pelo Tricolor. O técnico Renato Gaúcho também estava de volta ao clube das Laranjeiras. O gramado foi o ponto baixo do jogo. Estava caótico.

O Madureira abriu o marcador aos 13 minutos com um belo gol de Robert em um chutaço que entrou no ângulo de Diego Cavalieri. Dois minutos depois, o Flu empatou em jogada confusa. Leandro Euzébio subiu e deixou tudo igual. Fiquei com impressão de falta no goleiro Jonathan que até saiu do jogo e deu lugar a Yan.

O Fluminense chegou a virada ainda no primeiro tempo. Conca passou para Rafael Sobis que rolou para Michael desempatar. O atacante voltava ao time após a suspensão de doping por uso de cocaína no último Campeonato Brasileiro.

Com muito gás, o Madureira não se deu por vencido e chegou a novo empate com gol de Carlinhos. Também de fora da área.

Na etapa final, o Flu pareceu cansado, enquanto o Tricolor Suburbano "voava" em campo. Logo aos cinco minutos, em cochilo da zaga, Allan virou para o placar.

Apesar de ter dado a asssistência do primeiro gol, Conca está claramente sem ritmo. O argentino atuou no Mundial de Clubes em dezembro, mas jogar na China não é a mesma coisa. Renato fez algumas alterações e colocou Biro Biro, Chiquinho e Marcos Júnior, mas não deu em nada.

No fim, o Flu ensaiou uma pressão, mas esbarrou na boa marcação do adversário e em tarde inspirada do goleiro reserva Yan que fez linda defesa no fim com os pés.

Um comentário:

  1. O fluminenC tem até 3ª feira pra descobrir alguém que o Madureira não podia ter escalado e pedir pro procurador entrar com recursos no STJD. Não vai ter jeito, o fluminenC será o clube mais sacaneado do Brasil pelos próximos 20 anos.

    ResponderExcluir