Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

GOLEADA NA PRIMEIRA VEZ DO VASCO EM 2014

O Vasco demorou a vencer, mas quando fez, foi de forma bonita. Jogando em casa, a equipe de Adilson Batista meteu 6 a 0 para cima do Friburguense na partida que marcou a estreia do goleiro Martín Silva e do volante Eduardo Aranda.

O arqueiro fez apenas duas defesas, mas mostrou muita segurança nas saídas do gol. Já o paraguaio não aguentou jogar os 90 minutos, mas não comprometeu enquanto esteve em campo. 

Os destaques vascaínos na goleada foram Edmílson e Montoya, que foi titular nas ausências de Pedro Ken e Reginaldo.

O primeiro gol começou a nascer em jogada de Montoya que invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, Edmílson escolheu o canto e o goleiro Afonso espalmou, a bola bateu na trave e Montoya, mesmo com pouco ângulo, abriu o placar. Pouco depois, o meia colombiano ainda acertaria a trave do "Frizão".

No fim do primeiro tempo, aos 42, o Vasco aumentou. André Rocha cruzou na medida para cabeçada de Edmílson.

Na etapa final, logo aos três minutos, o goleiro Afonso se atrapalhou com Flavinho e William Barbio e a bola sobrou para Edmílson fazer mais um.

A zaga da equipe serrana estava facilitando demais. Bruno dominou mal uma bola, de letra, e perdeu para o velocista William Barbio que bateu por baixo de Afonso. Em boa jogada de Montoya, a trave impediu mais um gol do colombiano, mas no rebote, Marlon fez o quinto.

O melhor e mais bonito ficou guardado para o final. Após jogada aérea, Edmílson brigou pela bola que ficou para o zagueiro Rafael Vaz mandar de voleio no ângulo de Afonso. Que golaço! Por enquanto, o mais bonito que vi na temporada.

Com a vitória elástica, o Vasco ganhou diversas posições e já está no G-4 do Cariocão. A fragilidade do Friburguense não nos deixa fazer muitas análises sobre a goleada vascaína.

Outros Resultados: Bangu 0 x 0 Audax Rio; Madureira 0 x 4 Macaé; Resende 6 x 2 Volta Redonda e Bonsucesso 0 x 0 Boavista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário