Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

HONDA CHEGA AO MILAN E SERÁ O CAMISA 10

O meia atacante Keisuke Honda, principal nome do futebol japonês na atualidade, desembarcou em Milão para se apresentar ao Milan. O atleta de 27 anos chega para formar o trio ofensivo ao lado de Kaká e Balotelli.
 
Honda chega com moral e vai assumir a camisa 10 do "Rossonero". A apresentação oficial vai acontecer na próxima quarta-feira, mas cerca de cinco mil torcedores foram recepcionar o reforço no aeroporto.
 
Honda não poderá atuar na Champions League por já ter jogado a competição pelo ex-clube, o CSKA de Moscou. A negociação não envolveu custos, já que o contrato com o time russo chegou ao fim e o atleta ficou livre para se transferir.
 
O jogador assinou por quatro temporadas e deve fazer a sua estreia contra o Sassuolo no próximo dia 12 fora de casa. O Milan não está bem posicionado na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Atualmente, o Rubro-Negro está na modesta 13ª colocação e só consegue vaga em alguma competição europeia da próxima temporada por milagre.
 
O asiático disse estar realizando um sonho em vestir a camisa do Milan, clube que sempre viu e teve vontade de jogar. Não por acaso, nem quis negociar com qualquer outra equipe da Europa.
 
Com certeza, Honda dará muita qualidade ofensiva ao time comandado por Massimiliano Allegri. Pena ter chegado tão tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário