Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

RODRIGO CHEGA PARA SER O XERIFE DA ZAGA VASCAÍNA

O Vasco tem um novo xerife para a defesa em 2014. O zagueiro Rodrigo, que disputou o último Brasileirão pelo Goiás aceitou a proposta da diretoria cruz-maltina e deve se apresentar junto ao elenco na próxima segunda-feira.
 
Rodrigo teve uma rápida passagem pelo futebol carioca. Em 2008 pouco jogou pelo Flamengo. O defensor de 33 anos, revelado pela Ponte Preta, já passou por São Paulo, Grêmio e Internacional. Além de uma experiência no leste europeu com a camisa do Dínamo de Kiev-UCR.
 
Pelo Tricolor, foi campeão paulista em 2005. No Sul, venceu o Gauchão em 2010 com a camisa do Grêmio e no ano seguinte pelo Colorado. Também fez parte do plantel campeão brasileiro de 2008 no São Paulo.
 
No Goiás, Rodrigo foi um dos melhores zagueiros da última edição do Campeonato Brasileiro. Não chegou a um acordo salarial com a diretoria do clube esmeraldino e preferiu sair.
 
No Vasco, chega para ser o experiente da zaga e vai ocupar o lugar que era de Cris que não continua no clube após o rebaixamento para a Série B. A tendência é que o novo contratado atue ao lado de um jovem da base: Jomar e Luan são os mais indicados. Rafael Vaz também deve seguir em São Januário para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário