Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

JUVENTUS BATE ROMA E DISPARA NA ITÁLIA

A Juventus não teve dificuldades para bater a Roma por 3 a 0 em Turim e está com a mão na taça para conquistar o tricampeonato italiano. Os gols foram marcados por Vidal, Bonucci e Vucinic.

Com a vitória, a equipe comandada por Antonio Conte abriu oito pontos (49 a 41) de vantagem para o time da capital que está em segundo lugar, apesar da derrota sofrida. Este foi o décimo triunfo consecutivo da "Juve". Algo que não acontecia desde 1932.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos. Tévez deu a assistência e o meia Vidal (melhor jogador do time) tocou sem chances para o goleiro Morgan. Nem mesmo a presença do ídolo Totti foi capaz de fazer a Roma mudar o panorama da partida. Pjanic tentou, mas Buffon foi buscar.

O time da casa aumentou a vantagem no início do segundo tempo. Aos três minutos, Pirlo levantou bola na área e o zagueiro Bonucci fez o segundo.

Tudo ficou pior para o time da capital aos 29 minutos em um lance que teve duas expulsões o terceiro gol da Velha Senhora. De Rossi fez falta dura e foi expulso. Na cobrança, o brasileiro Leandro Castán cortou com a mão uma bola que entraria. O zagueiro também recebeu o cartão vermelho e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, o atacante Vucinic não perdoou.

Mesmo ainda faltando 20 jogos para o fim da competição, acho que já dá para cravar que a "Juve" será a campeã na Itália. De novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário