Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2014

LATERAL TITULAR DO URUGUAI CHEGA AO SÃO PAULO

O São Paulo apresentou um reforço que é titular de sua Seleção e deve jogar a próxima Copa do Mundo. O lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira foi emprestado pela Internazionale e deve ficar no Morumbi até junho de 2015. No fim deste período, o Tricolor pode exercer o direito de compra do atleta. Para trazer o jogador, a diretoria pagou um milhão de reais ao time italiano.

Alvaro Pereira usará a camisa 6 e quer manter a boa tradição de uruguaios no São Paulo. Pablo Forlán (pai de Diego Forlán), Pedro Rocha, Darío Pereyra e Diego Lugano fizeram sucesso no clube ao longo da história.

O novo reforço são-paulino afirmou na apresentação oficial que conversou muito com Lugano antes de fechar e que o zagueiro passou ótimas referências. Pereira disse que não tem preferência por posição e joga onde o treinador quiser. O atleta é bem polivalente.

Alvaro Pereira já está regularizado e vai estrear no próximo domingo contra o Oeste pelo Campeonato Paulista.

Alvaro Pereira teve uma passagem muito boa pelo Porto. Em 2012, a Inter de Milão pagou dez milhões de euros pelo jogador que chegou para ser titular, mas perdeu espaço por causa das seguidas convocações e atualmente estava na reserva do japonês Nagatomo.

O São Paulo vem tentando achar um lateral-esquerdo há muito tempo. O último tentado foi o argentino Clemente Rodríguez que não foi bem e já foi dispensado do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário