Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2014

NA ESTREIA DOS TITULARES, REAÇÃO E EMPATE NO MARACANÃ

O Flamengo colocou o time titular para jogar pela primeira vez em 2014 e teve muito mais dificuldades do que esperava contra um dos lanternas do Campeonato Carioca. O Duque de Caxias chegou a abrir dois gols de vantagem e quase saiu com a vitória do Maracanã. Sorte que o técnico Jayme de Almeida fez duas mudanças que determinaram a igualdade. 

O Rubro-Negro contou com a estreia do meia Elano que até jogou bem, mas deixou o campo exausto no segundo tempo. O camisa 7 chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Andrade em cobrança de falta. Hernane também teve boa chance, mas não conseguiu finalizar no alvo.

O time da Baixada foi quem abriu o marcador com um golaço do lateral-esquerdo Rodrigues em cobrança de escanteio. A bola tomou uma curva incrível e entrou.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, os visitantes aumentaram em jogada bem estranha. Leandro Teixeira chutou de fora da área, a bola desviou em Gleisson, encobriu o goleiro Felipe e foi no travessão. No rebote, o ex-tricolor Alex Terra foi mais esperto que a zaga e marcou de cabeça.

O Caxias esqueceu que ainda havia muito tempo de jogo. Jayme de Almeida mudou o time e colocou Alecsandro, que também estreava e Gabriel nas vagas de Carlos Eduardo e Elano.

Os dois que entraram marcaram um gol cada em menos de três minutos. O centroavante fez de cabeça após cruzamento de André Santos, enquanto o meia recebeu de Hernane e apenas rolou para o gol vazio.

Quando todos esperava por uma virada rubro-negra, já que ainda faltavam 20 minutos de jogo, a equipe diminuiu o ritmo e não conseguiu desempatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário