Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VASCO EMPATA MAIS UMA NO CARIOCA

O Vasco não saiu de um empate em 1 a 1 com o Macaé, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

O time da casa saiu na frente com gol de João Carlos em jogada que começou com falha de Guiñazu que perdeu na corrida e o Vasco chegou ao empate no fim do primeiro tempo com Edmílson. Cada equipe teve um jogador expulso. No Macaé, o ex-vascaíno Ernani recebeu o vermelho. Assim como Pedro Ken, que estreava na temporada.

O Macaé saiu na frente aos 18 minutos em jogada de muita velocidade que contou com falha da marcação vascaína. O argentino Guiñazu foi facilmente vencido na corrida.

Assim como no primeiro jogo, o Vasco teve muitas dificuldades de criação. Em chute de fora da área, Fellipe Bastos acertou a trave de Felipe Sanchez em bola que desviou na zaga e subiu. Luan também teve boa chance, mas a zaga do Macaé salvou em cima da linha e, no fim do primeiro tempo, o Vasco chegou ao empate em lance que William Barbio pareceu tentar o chute, mas que serviu como passe para Edmílson deixar tudo no igual no Moacyrzão. 

Na etapa final, o Vasco tentou, mas não conseguiu chegar à vitória. A torcida pediu e Adílson Batista colocou Bernardo em campo, mas se não fosse uma cobrança de falta e uma cabeçada fraquinha, o meia teria passado sem ser notado em campo. Barbio chegou a mandar uma bola na trave em chute cruzado. 

Após a expulsão de Pedro Ken, o Vasco perdeu qualquer possibilidade de reação. O empate acabou sendo justo e dá para perceber que o Cruz-maltino terá muito trabalho em um ano para lá de complicado. A torcida está com a paciência no limite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário