Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

PALMEIRAS JOGA FUTEBOL E VENCE SÃO PAULO QUE SÓ QUERIA CONFUSÃO

O Palmeiras comprovou a excelente fase e derrotou o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu em clássico bem nervoso. 

Com o resultado, o Alviverde segue com 100% de aproveitamento na temporada. Valdívia e Alan Kardec marcaram os gols. O Verdão não vencia um clássico há 12 jogos (desde fevereiro de 2012).

Este foi o reencontro do zagueiro Lúcio com o antigo clube.

A partida começou equilibrada e com poucos lances de perigo. Até que aos 22 minutos, após bola alçada na área, Valdivia, bem posicionado, escorou de cabeça para abrir o placar. Na comemoração, o chileno provocou como sempre faz diante do São Paulo. Após sofrer o gol, Rogério Ceni deu um empurrão em Alan Kardec e ainda botou o pé para o "Mago" cair sem sucesso.

No final do primeiro tempo, foi a vez de Luis Fabiano querer arrumar confusão ao se desentender com o zagueiro Wellington. No segundo tempo, Alvaro Pereira veio com catimba e irritou Wesley. Mais empurrões. 

Mais preocupado em arrumar confusão, o São Paulo foi penalizado aos 32 minutos ao sofrer mais um gol. Rodrigo Caio foi imprudente dentro da área e cometeu falta dura em Alan Kardec e merecia ter sido expulso, já que já tinha cartão amarelo. O camisa 14 bateu muito bem, no canto e fez o segundo.

O São Paulo passou toda a partida sem dar um chute perigoso à meta de Fernando Prass. O Palmeiras, mais preocupado em jogar futebol mereceu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário