Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

COM A FORÇA DO HE-MAN

No primeiro jogo da decisão gaúcha, o Internacional venceu o Grêmio, de virada, na Arena por 2 a 1 e joga por um empate diante do rival no próximo dia 13. O jogo ainda sem local definido deve ser em Novo Hamburgo.

Rafael Moura foi o grande destaque do clássico ao marcar os dois gols. Barcos colocou os gremistas em vantagem ainda na primeira etapa. Se não fosse o goleiro Marcelo Grohe, a vantagem colorada para a volta seria ainda maior.

O argentino Barcos abriu o placar ao se antecipar à marcação de Juan e finalizar com precisão. O Grêmio usava muito a velocidade. Principalmente com Dudu e Luan. Grohe fez defesaça em cabeçada do meia Alex.

No segundo tempo, o técnico Abel Braga mudou e o Inter cresceu muito. Alan Patrick foi para o jogo na vaga de Jorge Henrique.

Aos oito minutos, Aránguiz tocou e Rafael Moura deixou tudo igual. Aos 27, o "He-Man" voltaria a aparecer para virar a partida na Arena.  

O Internacional tem boa vantagem para conquistar o tetracampeonato estadual, mas o Grêmio tem um time muito acertado e pode reverter. Talvez, o foco maior na Libertadores seja ruim para o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário