Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CRUZEIRO SE SALVA DE DERROTA COM GOL DE PARAGUAIO

O Cruzeiro lutou até o fim, mas conseguiu apenas o empate em 1 a 1 com o Cerro Porteño, no Mineirão. Os paraguaios saíram na frente no primeiro tempo e o time brasileiro conseguiu a igualdade nos acréscimos com o lateral paraguaio Samudio.

O jogo da volta será no dia 30 de abril em Assunção. Empate sem gols dá a vaga aos paraguaios. Quem vencer, avança às quartas de final da Taça Libertadores da América.

Desfalcado de Dagoberto e Ricardo Goulart, o atual campeão brasileiro até que começou bem e teve algumas chances para sair na frente, mas não conseguiu.

O Cerro, bem organizado em campo, saiu na frente com Angel Romero que aproveitou cruzamento de Corujo aos 31 minutos.

No segundo tempo, empurrado pela torcida, o Cruzeiro foi para cima, mas deixava espaços. Aos quatro minutos, Fábio teve de fazer boa defesa em chute cruzado de Oscar Romero.

Conforme o tempo passava, a partida ia ficando mais nervosa para o time brasileiro que só conseguiu chegar ao empate aos 48 minutos. Após confusão na área, Samudio bateu forte, a bola passou entre os zagueiros e entrou. O paraguaio já disputou diversas partidas contra o Cerro na época em que atuou pelo Libertad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário