Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

TRATADO COMO CRAQUE, ALAN KARDEC É PIVÔ DE BRIGA ENTRE CLUBES

Alan Kardec foi alvo de uma intensa briga entre Palmeiras e São Paulo. O atacante teve dificuldades na renovação com o Alviverde e acabou fechando com o Tricolor que vai pagar cerca de 4,5 milhões de euros à vista e anunciar o artilheiro do rival na temporada.

Desde o último sábado que vem sendo noticiado o acerto do atleta com o São Paulo. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre falou cobras e lagartos sobre o Tricolor que teria agido de má fé segundo o cartola. 

Carlos Miguel Aidar respondeu Nobre o chamando de juvenil e lembrou alguns casos antigos de jogadores do São Paulo que foram aliciados até mesmo pelo Palmeiras. 

A minha opinião de tudo isso é que estão tratando o Alan Kardec como um super craque. O que não é e nem chega perto disso. Vale lembrar que teve gente o pedindo até na Seleção Brasileira visando à Copa do Mundo.

Alan Kardec deve chegar ao São Paulo para disputar posição. Não o considero melhor que Alexandre Pato e nem Luís Fabiano. Ou seja, pode até mesmo ser reserva. No Palmeiras, teve um grande desempenho, mas vale lembrar que disputou competições inferiores como a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e foi artilheiro do Paulistão com nove gols. Nada demais, concordam?

Como se trata de uma transferência internacional, já que o passe pertence ao Benfica, o jogador só terá condições de jogo após a Copa do Mundo. Até lá, os dirigentes vão trocar ofensas por um jogador nada mais do que comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário