Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

REAL MASSACRA O BAYERN E É FINALISTA

Um verdadeiro passeio. Assim podemos definir o massacre do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, na Alemanha. No fim, 4 a 0 para os merengues que garantiram vaga na decisão da Champions League após 12 anos. Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo fizeram dois gols cada.

O jogo começou em ritmo avassalador. O Real conseguiu dois gols quase que em sequência. Aos 15 minutos, Dante desarmou Benzema na área, mas não poderia imaginar que do escanteio sairia o primeiro gol merengue marcado por Sergio Ramos que subiu muito e cabeceou forte.

Passaram quatro minutos e, novamente, o zagueiro foi às redes após completar desvio do companheiro de posição, Pepe.

O Bayern tentava se organizar, mas o golpe fatal saiu após erro de passe no ataque de Ribéry. Benzema tocou para Gareth Bale que avançou em velocidade e deixou na boa para Cristiano Ronaldo marcar seu 15º gol na competição, recorde em uma mesma edição de Champions League.

Pep Guardiola não conseguiu dar um padrão ao time. Talvez não esperasse o forte poder ofensivo espanhol jogando fora de casa depois de vencer na ida.

No intervalo, Pep sacou o centroavante Mandzukic para colocar o volante Javi Martínez talvez por medo de uma goleada em casa.

O Bayern até andou assustando, mas Casillas estava seguro e fez boas defesas. O Real passou a apenas administrar. A vaga estava tão garantida que Carlo Ancelotti passou a poupar os jogadores. No fim, aos 44 minutos, o gol mais bonito. Falta na entrada. Cristiano Ronaldo se posiciona e manda por baixo da barreira para fazer mais um e fechar de vez o caixão dos alemães.

Um comentário:

  1. Amigo Maurício, não poderia deixar de visitá-lo, ainda mais após uma belíssima e convincente vitória do Madrid. Apenas uma observação a fazer, os merengues garantiram vaga na decisão da Champions após 12 anos, pois a última final foi a de 2001/02 (Real Madrid 2x1 Bayer 04 Leverkusen), triunfo que levou o nono caneco para o Santiago Bernabéu. Que venha o dia 24 de maio. ¡Hala Madrid!

    ResponderExcluir