Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

PARIS SAINT GERMAIN É O CAMPEÃO FRANCÊS DE 2014

O Paris Saint Germain conquistou o bicampeonato francês mesmo sendo derrotado por 2 a 1, em casa, diante do Rennes. O título só saiu na 36ª rodada graças ao tropeço do vice-líder, Monaco, que ficou no empate em 1 a 1 com o Guingamp.

Pela primeira vez na história, a equipe da capital conquistou dois títulos seguidos no Francês. O PSG estacionou nos 83 pontos, mas não pode mais ser alcançado pelo Monaco que tem 76. Faltam duas rodadas para o fim da competição. Com a vitória, o Rennes não tem mais chances de ser rebaixado.

Com Ibrahimovic no banco e os convocados brasileiros Thiago Silva e Maxwell entre os titulares, o time da casa saiu na frente logo aos dois minutos com Lavezzi. Mas o Rennes virou ainda na primeira etapa e segurou a vitória.

Na etapa final, já com Lucas em campo, o PSG chegou a mandar uma bola na trave, mas não evitou a terceira derrota na competição.

Ganhou o título, o melhor time do país. Também não era difícil imaginar o resultado final depois de tanto investimento na equipe comandada por Laurent Blanc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário