Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

VASCO PASSA SUFOCO PARA SE CLASSIFICAR

O Vasco contou com a volta da torcida a São Januário. Mais de sete mil pessoas assistiram o time jogar mal, mas conseguir uma classificação suada diante do Treze após empate em 1 a 1. Na terceira fase da Copa do Brasil, o adversário será a Ponte Preta.

No segundo tempo, os paraibanos, mesmo com um jogador a menos, tiveram chances de vencer. Um gol a mais do Treze, levaria a partida para decisão por pênaltis.

O Vasco começou melhor. Douglas armava as jogadas e os jovens Yago e Marquinhos eram velocidade pura. André Rocha assustou em forte chute de fora da área.

Aos 19 minutos, o Vasco abriu o marcador. Douglas cobrou falta na área e o zagueiro Douglas Silva testou para marcar. O goleiro Gilson ainda tocou na bola antes de entrar.

O segundo poderia ter saído com Marlon, mas o lateral conseguiu fazer o mais difícil e perder uma chance a menos de dois metros da linha do gol e sem goleiro ao chutar na trave. Inacreditável!

O Treze chegou ao empate aos 24 minutos após falha grosseira do zagueiro Luan que errou o passe e deu no pé de Jaílson, que tocou na saída de Martín Silva.

Ainda na primeira etapa, Marquinhos aproveitou rebote de Gilson e mandou para as redes, mas a arbitragem errou ao assinalar impedimento do atacante vascaíno no lance.

No segundo tempo, o Treze foi gostando da partida e vendo que dava para atacar. A defesa do Vasco batia cabeça. Adílson Batista colocou o estreante Fabrício em campo e o volante quase marcou em seu primeiro lance, mas a bola foi para fora.

O Treze assustou em cruzamento de Eduardo Arroz. Martín Silva teve de se virar para dar um toquinho na bola que ainda resvalou na trave. Nem mesmo com a expulsão de Fernandes, o Vasco dominou as ações. No fim, o time da casa cansou e torceu para o relógio passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário