Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

RANIERI DEMITIDO APÓS VICE NA FRANÇA

Parece que ter ficado em segundo lugar no Campeonato Francês não agradou aos dirigentes do Monaco que demitiram o técnico Claudio Ranieri.

O italiano estava no clube desde 2012 quando foi campeão da segunda divisão, conquistando o acesso, mas com os investimentos pesados que acarretou na chegada de estrelas como Falcao Garcia, João Moutinho e James Rodríguez, os dirigentes esperavam por mais.

O Paris Saint Germain foi campeão com antecedência e ficou nove pontos na frente do Monaco, que volta a disputar uma edição de Liga dos Campeões depois de muitos anos de ausência.

O substituto do italiano ainda não foi definido, mas o perfil procurado será de um treinador ofensivo. Parece que Ranieri recuava demais o time.

A campanha até vinha sendo boa, mas a séria lesão que tirou Falcao Garcia do resto da temporada atrapalhou muito. Não considero o vice-campeonato como decepcionante. Isto seria, caso a equipe não ficasse entre as primeiras e não conquistasse a vaga na Champions da próxima temporada depois de tanto investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário