Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

LUIS SUÁREZ ATACA NOVAMENTE

Ele atacou de novo. Craque em campo, Luis Suárez mostrou que está com os dentes afiados mais uma vez. O centroavante mordeu o zagueiro Chiellini no duelo que valeu a vaga aos uruguaios em Natal.

O comitê disciplinar da Fifa disse que vai analisar o caso e o jogador pode ser suspenso e quem sabe nem atuar mais no Mundial. Vale ressaltar que não havia como o árbitro ver o lance, já que estava de olho em outra jogada.

O que mais chama a atenção é que o ato não é nenhuma novidade para o jogador, que já foi punido em outras duas oportunidades. No Campeonato Holandês, quando ainda era do Ajax, mordeu um adversário e pegou sete partidas. Na Inglaterra, o gancho foi ainda maior ao "atacar" Ivanovic, do Chelsea. Dez jogos do Liverpool sem Luisito.

Sou um dos maiores fãs de Suárez em campo. Tata-se de um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, mas quando usa o ataque para marcar gols e não para agredir companheiros de profissão. Merece ser punido pela Fifa. Assim, a Copa, infelizmente, pode perder o brilhantismo do uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário