Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

MESSI BRILHA DE NOVO E ARGENTINA VENCE MAIS UMA

Com Messi inspirado é difícil a Argentina não vencer. O Beira-Rio, repletos "hermanos", se vestiu de azul e viu o camisa 10 comandar mais uma vitória da Albiceleste no Mundial: 3 a 2 para cima da Nigéria, que também garantiu vaga nas oitavas de final.

Na próxima fase, os argentinos encaram a Suiça, na próxima terça-feira na Arena Corinthians, enquanto os africanos vão duelar contra a França um dia antes em Brasília.

O jogo começou muito movimentado. Logo aos três minutos, Messi começou a jogada e rolou para Di Maria mandar uma bomba na trave. Na volta, Messi bateu forte para vencer o goleiro Enyeama e abrir o placar. Mas a festa não durou muito tempo. Um minuto depois, Musa deixou tudo igual.

Ainda na primeira etapa, Messi faria mais um. Desta vez em cobrança de falta. Acho que o goleiro falhou no lance. Este foi o quarto gol de Lionel que se iguala a Neymar na ponta da artilharia. O técnico Alejandro Sabella perdeu, ainda no primeiro tempo, o atacante Agüero. Lavezzi foi para o jogo.

O segundo tempo também começou em ritmo alucinante. Aos dois minutos, Musa fez mais um e empatou novamente. Mas os argentinos voltariam a ficar na frente em jogada aérea. Rojo subiu bem e marcou.

A Argentina venceu as três partidas, mas não deu espetáculo em nenhum jogo. Na próxima fase, deve ter mais dificuldades contra a Suiça do que no grupo, mas é favorita. Messi se tornou o primeiro jogador argentino a marcar em todas as partidas da primeira fase de uma Copa.

Já os nigerianos avançaram para surpresa de muita gente e podem dar trabalho aos franceses que são os favoritos nas oitavas.

Outro Resultado: Bósnia 3 x 1 Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário