Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA


O Vasco foi até Campinas e trouxe uma vitória por 2 a 0 para o Rio de Janeiro que encaminha a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Os vascaínos não venciam no Moisés Lucarelli há oito anos. Na volta, a Macaca precisa vencer bem em São Januário, enquanto o Vasco pode até perder por um gol de diferença.
 
A Ponte jogou bem desfalcada já que muitos jogadores já atuaram na competição por outras equipes. O Vasco foi com o que tinha de melhor com exceção de Rodrigo e Pedro Ken contundidos.
 
Logo no início, Thalles perdeu chance de cara com o ex-vascaíno Roberto. O time da casa quase não assustou no primeiro tempo. Alexandro teve uma chance, mas furou na hora do chute.
 
No segundo tempo, o Vasco voltou com mais vontade. Um dos termômetros do time, o meia Douglas deu bela assistência para Diego Renan que ainda matou no peito antes de chutar forte para abrir o placar.
 
O segundo gol nasceu após rebatida de Roberto em chute de Kleber. Thalles, esperto e veloz, mandou para as redes. 
 
O Vasco venceu sem forçar e deve avançar às oitavas da Copa do Brasil sem maiores problemas. A Ponte ainda procura por um treinador após a demissão de Dado Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário