Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de julho de 2014

SHOW DE BOLA DO TIME DO PAPA

O San Lorenzo deu uma aula de futebol e meteu 5 a 0 para cima do Bolívar em partida válida pela semifinal da Taça Libertadores da América. Na volta, em La Paz, os bolivianos vão precisar vencer por seis gols de diferença. Já dá para cravar o time argentino na decisão em busca por um título inédito.
 
O Bolívar estava invicto desde a estreia, mas não segurou o forte poder ofensivo do time comandado por Edgardo Baúza, campeão em 2008 surpreendendo com a LDU.
 
Com Romagnoli entre os titulares, os argentinos marcaram dois gols bem parecidos no primeiro tempo. O camisa 10, que tem um pré contrato assinado com o Bahia para depois da Libertadores, levantou a bola na área e Matos abriu o placar aos cinco minutos. Pouco depois, o lateral-esquerdo Más anotou o segundo.
 
Na etapa complementar, o Bolívar até tentou procurar o ataque, mas o San Lorenzo estava impossível. Mercier fez o terceiro e o lateral-direito Buffarini acertou belo chute de fora da área para quatro minutos depois marcar o quarto.
 
No final, a equipe do Papa Francisco encerrou o placar com outro gol de Más em nova jogada aérea. O Estádio Nuevo Gasômetro foi ao delírio.
 
Nem mesmo a altitude de La Paz será capaz de tirar o San Lorenzo da final da Taça Libertadores pela primeira vez. O adversário sairá do confronto entre Nacional e Defensor. Os paraguaios venceram em casa e estão em vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário