Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

FLU PERDE COM ERRO DA ARBITRAGEM EM NOITE DE PAULO BAIER

O Fluminense foi até Santa Catarina enfrentar o Criciúma e voltou com uma derrota por 3 a 2 na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado poderia ter sido pior, já que os catarinenses venciam por 3 a 0.
 
Os tricolores reclamaram muito da arbitragem que inventou um pênalti absurdo que resultou no gol que abriu o placar. Com a vitória, o Tigre chegou aos 11 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Os cariocas caíram para o quarto lugar na tabela.
 
Cristóvão Borges promoveu a estreia do zagueiro Henrique, mas a zaga não foi bem na partida. Cícero reestreava com a camisa tricolor.
 
O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo. Paulo Baier tropeçou nas próprias pernas e o árbitro Rodrigo Raposo deu pênalti. O camisa 10 cobrou no meio do gol e abriu o placar.
 
Na etapa final, o Tigre veio com tudo para cima. O segundo gol nasceu em cobrança de lateral. Diego Cavalieri fez duas defesas, mas não pegou o chute de Paulo Baier, que fez mais um. Pouco depois, o capitão cobrou escanteio e Serginho anotou o terceiro.
 
O Fluminense deu uma reagida e diminuiu com gols aos 38 e 39 minutos. Primeiro, Conca marcou um bonito gol e logo depois Matheus Carvalho ainda deu esperanças de um empate que não veio. Aquele erro no pênalti no primeiro tempo acabou sendo determinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário