Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

GILMAR RINALDI É O NOVO COORDENADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou entrevista coletiva e anunciou planos para o futuro da Seleção Brasileira. O nome do novo treinador não foi escolhido, mas deve ser até a próxima terça-feira. De novidade, a escolha por Gilmar Rinaldi como novo coordenador.

O nome do ex-goleiro dee São Paulo e Flamengo pegou a quase todos de surpresa. Gilmar garantiu que ainda não é a hora de pensarmos em um técnico estrangeiro e descartou tal hipótese.

O agora coordenador disse que não é mais agente de jogadores e lembrou que passou de 1984 até 1998 pela Seleção como jogador e observador técnico de Zagallo.

Alexandre Gallo segue com totais poderes na base e deve comandar a equipe nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O título inédito é uma obsessão na entidade.

Não gostei da escolha por Gilmar Rinaldi. Falavam em Leonardo que seria muito melhor, pois já trabalhou na função.

O novo treinador tem tudo para ser Tite que está sem clube desde que saiu do Corinthians no final do ano passado. José Maria Marín disse que deve acertar tudo durante o fim de semana e quem sabe anunciar até terça-feira. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário