Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E FOI FEITA A VONTADE DE ROMAGNOLI

Romagnoli não queria e não vai jogar no Bahia, apesar de ter um pré contrato assinado. O meia sempre deixou claro que deseja continuar na Argentina jogando pelo San Lorenzo, atual campeão da Taça Libertadores da América e após pagamento de uma multa, foi feita a vontade do atleta.

No acordo entre Bahia e Romagnoli ficou estipulado que o argentino não pode jogar em qualquer time brasileiro até o final de 2015.

No último domingo, o argentino foi recebido como grande contratação da temporada pelos torcedores e até por isso, Romagnoli fez questão de agradecer o carinho do público e ao clube por ter entendido a sua atitude, mas a torcida não deve estar nada satisfeita com o "hermano". 

A direção do Bahia falou que não adiantava ter um jogador no elenco que não queria estar ali. Romagnoli deve pagar uma multa superior a 200 mil dólares por quebra de acordo. O valor era maior e foi negociado pelas partes.

Quando ainda estava na Argentina, antes de ter sido campeão da Libertadores, "El Pipi" já se dizia arrependido por ter acertado com o Bahia. Nada contra o Tricolor, mas pesava a vontade de continuar no "Ciclón", onde Romagnoli talvez seja o maior ídolo da história do clube.

Sem Romagnoli, é bem provável que o Bahia acerte a chegada de outro jogador renomado para ocupar a lacuna que seria do argentino. A intenção em trazer um craque era impulsionar o projeto de sócio torcedor.

A atitude de Romagnoli não foi certa. Havia um acordo e este deveria ser seguido, mas entendo os dirigentes. De que adianta ter um atleta no grupo que não deseja estar ali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário