Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FLU PERDE MAIS UMA E SAI DO G4


O Fluminense perdeu mais uma. Em sete dias foram três derrotas. Desta vez para a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá. Com mais um revés, o Tricolor foi ultrapassado pelo São Paulo e saiu do G4 indo para o quinto lugar.
 
Cristóvão Borges surpreendeu ao escalar Walter entre os titulares barrando Rafael Sobis. E foi do "gordinho" o lance mais perigoso e bonito da primeira etapa. Percebendo o goleiro mal colocado, Walter arriscou do meio de campo e quase marca um golaço assustando Danilo.
 
No início do segundo tempo, o Fluminense assustou com Jean que bateu para defesa de Danilo, mas foi o time da casa quem marcou. Aos 15 minutos, Fabinho deu o passe e Camilo marcou de cabeça.
 
Pouco depois, Bruno Rangel quase aumentou, mas Diego Cavalieri fez bonita defesa. Sobis entrou na vaga de Walter e tentou em chute de longa distância. Nos acréscimos, Carlinhos, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por reclamação.
 
Não dá para entender o que aconteceu com o Fluminense que há algumas semanas era o candidato para disputar a liderança com o Cruzeiro. Com mais uma vitória em casa, a Chapecoense se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento e já está em 12º lugar na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário