Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2014

FLA FLU TERMINA EMPATADO COM REVOLTA RUBRO-NEGRA CONTRA ARBITRAGEM

Flamengo e Fluminense ficaram no em 1 a 1 no clássico carioca da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro segue no meio da tabela com 30 pontos e o Tricolor caiu para o sétimo lugar com 36. O Fla saiu na frente com Eduardo da Silva, mas Fred deixou tudo igual ainda no primeiro tempo em lance muito reclamado pelos flamenguistas. O atacante teria cometido falta na hora que subiu para cabecear. Outro lance que gerou revolta foi uma solada de Conca em um adversário. O argentino já tinha cartão e foi aliviado pela arbitragem.

O Flamengo, com três volantes, tinha problemas para criar. O Flu chegou perto com Cícero que, de bicicleta, mandou na trave de Paulo Victor, mas foi apontado impedimento de Fred no lance.

Mas foi o Fla quem saiu na frente com Eduardo da Silva que ganhou de Valencia e abriu o marcador aos 26 minutos. No final do primeiro tempo, Fred deixou tudo igual ao subir empurrando Chicão e cabeceando para o fundo das redes.

No segundo tempo, o jogo foi equilibrado e com boas chances de gol. Paulo Victor fez linda defesa em chute de Fred. Pouco depois foi a vez de Diego Cavalieri aparecer bem em finalização de Everton. O Flamengo cresceu com as entradas de Gabriel e Mugni, mas não conseguiu sair com os três pontos. Vanderlei Luxemburgo colocou na conta da arbitragem.

Outros Resultados: Criciúma 1 x 1 Botafogo; Atlético-PR 0 x 1 Internacional; Cruzeiro 2 x 3 Atlético-MG; Vitória 2 x 1 Bahia; Sport 1 x 0 Chapecoense; Santos 3 x 1 Figueirense; Grêmio 1 x 0 Chapecoense e Goiás 6 x 0 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário