Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2014

LAMPARD ENTRA, MARCA E TIRA VITÓRIA DO CHELSEA

Frank Lampard teve um dia para não esquecer. O meia, apontado por alguns como o maior nome da história do Chelsea, estava no banco de reservas contra o time londrino. O Manchester City perdia por 1 a 0 e com um jogador a menos foi quando o chileno Manuel Pellegrini colocou o meia em campo e foi de Lampard o gol que evitou a derrota dos "Citizens" em casa.

O Chelsea perde os 100% de aproveitamento, mas segue líder do Campeonato Inglês com 13 pontos após cinco rodadas disputadas. O City é o sexto com oito pontos e está a três jogos sem vencer.

Os dois treinadores claramente se preocuparam mais com o sistema defensivo. No Chelsea, Fàbregas quase não foi notado. No City, a bola pouco chegava ao ataque formado por Agüero e Dzeko.

No segundo tempo, o jogo melhorou um pouco. Zabaleta foi expulso e deixou o Manchester City com um a menos e quatro minutos depois em contra-ataque fulminante, os "Blues" abriram o placar. Diego Costa abriu para Hazard na esquerda que cruzou para Schürrle marcar. Pouco antes, Courtois fez grande defesa em chute de Agüero.

Perdendo e com um jogador a menos, Pellegrini colocou Lampard em campo. O meia foi aplaudido efusivamente pelas duas torcidas, mas a do Chelsea não esperava que o ídolo fosse tirar uma vitória da equipe. Lampard marcou e, em respeito, não comemorou.

No fim do jogo, o meia novamente foi aclamado pelo público que compareceu ao City of Manchester.


Nenhum comentário:

Postar um comentário