Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PIMPÃO SEM PENA DO EX-CLUBE

O Vasco perdeu a segunda seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez para o América-RN por 2 a 0 na Arena das Dunas.

O time da casa, que briga contra o rebaixamento, foi bem superior e poderia ter vencido até por uma vantagem maior. Os cariocas foram beneficiados com as derrotas de Avaí e Ceará e, por isso, seguem em terceiro lugar na competição. Já a equipe dirigida por Roberto Fernandes está na 17ª posição, mas diminuiu a diferença para o Oeste, primeiro fora da zona.

O América-RN começou bem melhor. Rodrigo Pimpão levava vantagem sempre sobre Marlon. Isac era um perigo na área e Wanderson também assustou Martín Silva. Nos minutos finais do primeiro tempo que o Vasco deu uma acordada e chegou com Douglas em cobrança de falta e Marlon que acertou a trave de Andrey. Os zagueiros vascaínos também eram uma boa opção na jogada aérea.

No segundo tempo, só deu América-RN. A zaga do Vasco cometia erros bisonhos. Douglas Silva salvou após erro de passe de Rodrigo, que por pouco não faz um gol contra. A trave salvou. Mas aos 16 minutos, não teve jeito. Pimpão recebeu na intermediária, foi levando e mandou no ângulo de Martín Silva. Golaço do atacante contra o antigo clube.

Mesmo com a vantagem, o América seguia atacando e fez o segundo após cobrança de escanteio com o perigoso Isac.

O Vasco ainda chegou na frente com Douglas Silva, mas o zagueiro mandou por cima da meta de Andrey.

No fim, os torcedores comemoraram muito e até gritaram olé para cima dos vascaínos que precisam ligar o sinal de alerta. O próximo jogo é contra a líder, Ponte Preta em São Januário. A gordura está acabando e o acesso ainda não está nada garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário