Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

REAL PASSA FÁCIL PELO LIVERPOOL

O Real Madrid não precisou mais do que 45 minutos para fazer três gols e definir a vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool pela terceira rodada da Champions League. Os merengues seguem com 100% de aproveitamento no Grupo B. Já o time inglês, com três, está empatado com Ludogorets e Basel. A segunda vaga ainda está em aberto.

Cristiano Ronaldo perseguia um gol inédito no Anfield Road que estava lotado e com grande festa da torcida. O português, vaiado constantemente, não demorou a marcar. Aos 22 minutos, o colombiano James Rodríguez deu lindo passe e CR7 tocou de primeira sem chances para o goleiro Mignolet.

Depois de levar o gol, o time da casa se desesperou. Mario Balotelli é peça nula no time de Brendan Rodgers.

O Real fez o segundo em falha de marcação da defesa. Benzema aproveitou cruzamento de Toni Kroos e fez de cabeça. O francês parecia tentar ajeitar para algum companheiro, mas a bola entrou direto para alegria dos merengues.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Mignolet e Skrtel não se entenderam muito e Pepe tocou para Benzema fazer mais um. A vitória estava sacramentada.

No final do primeiro tempo, Philippe Coutinho chutou de fora da área e carimbou a trave de Casillas. Este foi o único bom lance dos "Reds".

O técnico Brendan Rodgers sacou Balotelli anda no intervalo. O centroavante vive fase ruim na Inglaterra. O time deu uma organizada, mas nada que assustasse Casillas.

O Real parecia estar se poupando. Carlo Ancelotti tirou Cristiano Ronaldo e o time passou a jogar apenas nos contra-ataques. Mesmo sem contar com Gareth Bale, o time espanhol passou com facilidades pelo Liverpool na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário