Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CRUZEIRO É O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2014

O Cruzeiro novamente é o campeão brasileiro. O time comandado por Marcelo Oliveira chegou aos 76 pontos e não pode mais ser alcançado. O time lidera a competição desde a sexta rodada e não foi ameaçado na busca pelo tetracampeonato (segundo consecutivo).

A diretoria manteve o elenco de 2013 e ainda reforçou a equipe com alguns bons coadjuvantes. A confirmação do título veio com duas rodadas de antecedência após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás no Mineirão. Ricardo Goukart e Everton Ribiro (principais jogadores da equipe) marcaram. Samuel chegou a deixar tudo igual, mas no fim prevaleceu o melhor elenco do país há duas temporadas.

Os torcedores podem comemorar ainda mais. Na próxima quarta-feira, a Raposa decide a Copa do Brasil contra o maior rival, Atlético-MG. O Galo venceu a primeira partida e tem boa vantagem, mas os cruzeirenses vão atrás de uma nova Tríplice Coroa. Assim como aconteceu em 2003.

Mais uma vez a competição por pontos corridos premia o melhor time e o Cruzeiro fez por merecer mais esta conquista. Parabéns a diretoria, treinador, jogadores e, principalmente, a imensa torcida celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário