Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SÃO PAULO PERDE NA COLÔMBIA E TERÁ TIRAR DESVANTAGEM EM CASA

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético Nacional em Medellín por 1 a 0 na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Agora, os colombianos jogam por um empate na próxima quarta-feira no Morumbi e o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença.

Na base da velocidade, o time da casa explorou o cansaço do time brasileiro que enfrenta uma verdadeira maratona de partidas neste fim de temporada.

O São Paulo poderia ter marcado após lançamento de Ganso para Alan Kardec, mas o centroavante foi atingido com violência pelo goleiro Franco Armani e a arbitragem mandou o jogo seguir não dando nada.

Em outra falha do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk, desta vez uma inversão de lateral, o time da casa saiu na frente. Edson Silva falhou e Ruíz fez o gol da vitória.

O São Paulo errou mais passes que o de costume. Nem mesmo Kaká e Ganso estavam inspirados. O time ainda perdeu Alan Kardec contundido. Rogério Ceni ainda evitou o pior.

O Nacional venceu e conseguiu uma boa vantagem para a volta. Ainda dá para o São Paulo, mas seria fundamental não levar gols em casa para a missão não ficar ainda mais complicada. Vale ressaltar que o time colombiano não é bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário