Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SÉRIE B PARECE SER QUESTÃO DE TEMPO

O Botafogo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro como mandante. Desta vez a derrota foi para o Figueirense por 1 a 0 em São Januário e o rebaixamento parece ser questão de tempo. A torcida já não acredita mais na salvação.

Com 33 pontos ganhos, o Alvinegro precisará vencer os três últimos jogos para tentar escapar da Segundona em 2015. O vilão da vez foi o atacante Jobson que perdeu um pênalti no início do segundo tempo e saiu de campo sob vaias da torcida. O técnico Vagner Mancini chegou a dizer que o atleta foi irresponsável na cobrança. O Figueira chegou aos 43 e ocupa a 13ª colocação e está quase livre da queda.

No primeiro tempo, o Botafogo bem que tentou, mas esbarrou na grande atuação do bom goleiro Tiago Volpi que fechou o gol. O arqueiro pegou chute de Jobson, cabeçada de André Bahia e Bolatti ainda desperdiçou boa chance.

Na etapa final, logo aos três minutos, Régis cruzou e Cereceda cortou com a mão dentro da área. Pênalti marcado, mas mal batido e desperdiçado por Jobson que pegou muito mal na bola.

Para piorar ainda mais a situação, três minutos após a falha do camisa 10, França surgiu livre para cabecear e marcar o gol da vitória do Figueira em São Januário. Jefferson ficou apenas olhando.

A torcida do Botafogo já se desespera e vê o time cada vez mais próximo de voltar a Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário