Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AMÉRICA FECHA COM SOMÁLIA PARA A SÉRIE B DO CARIOCA

Aos 37 anos, Somália foi anunciado como novo reforço do América para a disputa da Série B do Campeonato Carioca. O Mecão sonha em voltar à elite do Estadual e conta com os gols do jogador que tem no currículo a artilharia dos Campeonatos Carioca e Paulista e boas campanhas como o título holandês pelo Feyenoord em 1999 e dois vice-campeonatos de Libertadores (São Caetano em 2002 e Fluminense em 2008). Pelo time do ABC, venceu o Paulistão em 2004.

Somália foi apresentado no Estádio Giulite Coutinho e diz estar lisonjeado em vestir a camisa do América que joga a Série A desde 2011.

O experiente centroavante foi o goleador do Cariocão de 2012 quando defendia o Boavista com 12 gols. Em São Paulo, ninguém fez mais gols que Somália em 2007. Quando estava no São Caetano e balançou a rede 13 vezes na competição.

Somália é o tipo de jogador que nunca primou pela habilidade, mas sempre marcou muitos gols na carreira. Pode ajudar o América na Segundona. Apesar da idade avançada, é um jogador que pouco se machuca. Pode ser útil ao técnico Arturzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário