Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RICHARLYSON DESISTE DO VÔLEI E VOLTA AO FUTEBOL

A aposentadoria de Richarlyson não durou mais que um mês. O volante foi anunciado como novo reforço da Chapecoense. O mais curioso é que após deixar o Vitória, equipe pela qual disputou e foi rebaixado no último Brasileirão, o volante já tinha até trocado de esporte e praticava vôlei de forma amadora.

O técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio foi decisivo para demover o jogador da ideia de abandonar os gramados. Aos 32 anos, Richarlyson assinará contrato até o fim da temporada.

Revelado pelo Fortaleza, Ricky se destacou pelo Santo André e foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008) e Mundial de Clubes com o São Paulo (2005). No Atlético-MG, fez parte do elenco que conquistou a Taça Libertadores da América de 2013. Chegou a ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira em 2008.

Segundo o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, a chegada de Richarlyson ajudará a divulgar a marca da equipe catarinense. Não se trata de um mau jogador. Longe disso, mas Richarlyson usou o marketing para simular uma aposentadoria e conseguiu um novo contrato na Série A do Brasileiro, mas acho que esperava por uma equipe de mais tradição. Menos mal que voltou ao futebol, já que no vôlei, não teria muito futuro pela partida que vi atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário