Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

COM ALECSANDRO NO GOL, FLA EMPATA COM MACAÉ EM JOGO MOVIMENTADO

A partida entre Macaé e Flamengo realizada no Moacyrzão teve de tudo. Em campo, o jogo terminou 1 a 1, mas engana-se quem pensa que foi um tropeço do Flamengo que saiu atrás no placar e ainda terminou com dez jogadores em campo e sem goleiro. Paulo Victor se chocou com um adversário, teve de deixar o gramado. Alecsandro assumiu a meta rubro-negra.
 
Antes da bola rolar, o goleiro Ricardo Berna disse ter sido agredido em uma invasão de vestiário protagonizada por uma torcida organizada do Flamengo. Precisa investigar e punir os culpados. Como torcedores conseguem invadir um vestiário?

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi equilibrado. Marcelo Cirino teve três chances, mas finalizava muito mal. O Macaé, bem armado, chegou no final do primeiro tempo e saiu na frente com o ex-vascaíno Pipico.

No intervalo, Vanderlei Luxemburgo sacou Nixon para a entrada de Alecsandro, que se tornaria no principal personagem da partida.

Atual campeão carioca, o Flamengo foi para cima e chegou ao empate com "Alecgol", de cabeça após cruzamento do zagueiro Wallace.

Até que aos 27 minutos do segundo tempo, Paulo Victor dividiu com Aloísio pelo alto e levou a pior. O arqueiro rubro-negro ficou com o rosto todo ensanguentado (foto) e teve de deixar o gramado. Luxemburgo já tinha feito as três alterações. Alecsandro resolveu ir para o gol, mas por sorte dele, o Macaé não ameaçou e não deu um chute sequer. Apenas uma cabeçada para fora e uma bola alçada.

O time da casa teve 16 minutos com um a mais em campo e, com o adversário sem goleiro, e não chutou. Faltou ambição ao atual campeão brasileiro da Série C.

O resultado acabou sendo justo e, pelas circunstâncias, não foi nada ruim ao Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário