Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FLAMENGO BATE O VASCO E FICA COM O "TÍTULO À PARTE" DE EURICO MIRANDA

Em amistoso realizado em Manaus, o Flamengo foi mais organizado, aproveitou erro do Vasco e venceu o rival por 1 a 0. Everton marcou o gol da vitória no início do segundo tempo em vacilo de Sandro Silva.
 
Se para o presidente vascaíno , o jogo vale um título à parte. O Cruz-maltino já começa o ano sendo vice.
 
O Rubro-Negro mostrou estar mais pronto. O Vasco está muito mudado e, naturalmente, falta entrosamento. O goleiro Paulo Victor, teve boa atuação e foi o melhor em campo. O fato triste foi a briga entre torcedores nos arredores da Arena Amazônia.
 
O primeiro tempo, não teve muitas emoções. O Vasco perdeu o capitão Guiñazu que torceu o joelho e saiu lesionado. O Flamengo assustou em chute cruzado de Nixon, mas Martín Silva espalmou. O Vasco respondeu com Marcinho e Paulo Victor fez grande defesa.
 
No segundo tempo, logo aos oito minutos, Sandro Silva tentou sair jogando e perdeu a bola para Everton que tocou na saída do goleiro vascaíno. Que erro infantil!
 
As equipes fizeram diversas alterações e o Vasco quase chegou ao empate, mas parou em Paulo Victor. Montoya e o estreante Julio dos Santos tentaram, mas não tiveram sucesso.
 
O Flamengo mostrou muito mais organização, mas ainda falta muito aos dois times. É início de temporada. Com pouco poder ofensivo, o Vasco carece de peças para ter um time, ao menos competitivo. No Rubro-Negro, Marcelo Cirino esteve muito tímido. Além de Paulo Victor, que já pode ser considerado um dos melhores do país na posição, gostei da atuação de Arthur Maia no meio campo rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário