Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CHINA OFERECE BOLADA E LEVA CONCA OUTRA VEZ

Darío Conca está mesmo de saída do Fluminense. O argentino vai voltar para o futebol chinês. O novo clube do apoiador será o Shanghai Dongya que tem o sueco Sven Göran Eriksson como treinador.

A proposta ao jogador era irrecusável. Conca receberá cerca de dois milhões de reais por mês e será um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Mais de três vezes mais que o salário que recebia no Fluminense. Os chineses vão pagar ainda nove milhões de reais e o montante será dividido entre Fluminense e Unimed.

O Tricolor tinha direito a 20% dos direitos econômicos de Conca. O argentino assinará por dois anos e, segundo fontes, há uma cláusula de preferência ao Fluminense em um possível retorno ao futebol brasileiro.

Estava na cara que Conca não continuaria. O Flu queria evitar que o jogador se transferisse para outro clube brasileiro. Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo desejavam o atleta.

Com 31 anos, Conca não tinha como recusar a oferta. O país não será novidade, já que o argentino jogou por lá entre 2011 e 2013, mas pelo Guangzhou Evergrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário