Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LUCAS SILVA É DO REAL MADRID

O Cruzeiro confirmou a venda de Lucas Silva para o Real Madrid. O time mineiro não divulgou os valores, mas os espanhóis já tinham oferecido 12 milhões de euros que foram rejeitados. A equipe brasileira pedia 15. Cada um deve ter cedido um pouco para que a negociação acontecesse.

Aos 21 anos, Lucas Silva irá realizar um sonho ao atuar no Real Madrid. O volante já vinha sendo especulado por lá há alguns meses. O Arsenal era outro time interessado.

Lucas Silva surgiu no Cruzeiro no segundo semestre de 2013. Foi  bicampeão brasileiro pelo clube. Ainda conquistou o Campeonato Mineiro e também o Torneio de Toulon pela Seleção Brasileira no ano passado.

O Real deve vender Illaramendi e Lucas Silva assumiria essa lacuna no time de Carlo Ancelotti. O alemão Khedira também pode deixar os "Merengues".

Com a saída de Lucas Silva, o Cruzeiro deve ir atrás de um volante. Ainda mais que perdeu Nilton também, mas Seymour chegou e deve assumir a posição de titular. Quanto ao mais novo reforço do Real, só posso dizer que trata-se de uma bela promessa que não deve demorar a chegar na Seleção principal. Grande contratação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário