Pesquisar este blog

domingo, 11 de janeiro de 2015

QUANDO O TRIO DE ATAQUE FUNCIONA, NÃO HÁ CRISE


Quando Messi, Neymar e Suárez resolvem jogar bem e se entender, dificilmente o Barcelona vai perder. E foi o que aconteceu no Camp Nou. Com o trio inspirado, os catalães venceram o Atlético de Madri por 3 a 1 e se consolidaram na vice-liderança do Campeonato Espanhol com 41 pontos. Um a menos que o Real Madrid. Os "Colchoneros" seguem em terceiro com 38.
 
Após a partida, Lionel Messi aproveitou para desabafar sobre tudo que foi falado de crise no clube durante a última semana. O camisa 10 disse que não pretende deixar o Barça e que nem teria pedido a demissão do técnico Luis Enrique. O resultado positivo interrompeu uma série de sete partidas invictas do Atlético de Madri diante do Barcelona.
 
O time da casa foi superior durante toda a partida. Aos 11 minutos, o trio de ataque começou a aparecer. Messi cruzou, "Luisito" ajeitou e Neymar mandou para as redes. O segundo saiu ainda na etapa inicial. Messi deu a assistência e Suárez marcou.
 
O Atlético tentava parar o ataque do Barça, mas não conseguia. Caçado, Neymar chegou a ficar com o tornozelo sangrando em entrada de um adversário.
 
No segundo tempo, o atual campeão espanhol conseguiu diminuir em penalidade máxima cometida por Messi que voltava para ajudar na marcação. O croata Mandzukic bateu e descontou. Nem mesmo a entrada de Fernando Torres foi capaz de fazer o Atlético crescer e buscar o empate.
 
O Barcelona foi quem chegou a mais um gol. Faltava o dele. Aos 41 minutos, Messi tabelou com Rakitic e deu números finais ao marcador.
 
Parece que a crise vai dar um tempo e, por enquanto, Luis Enrique segue no cargo. Ainda mais após a entrevista de Messi depois da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário