Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

CORINTHIANS ESTREIA NA ARENA PALMEIRAS COM DERROTA SOBRE O RIVAL

Com time misto, o Corinthians venceu o rival, Palmeiras na casa do adversário por 1 a 0 com gol do meia Danilo. Esta foi o primeiro dérbi na Arena Palmeiras.

Com a cabeça na Libertadores, Tite resolveu pouar alguns jogadores. As principais novidades foram Edu Dracena, que jogou pela primeira vez como titular e Cristian que reestreou com a camisa corintiana.

O Palmeiras contratou muito, mas acumula duas derrotas seguidas (em casa) no Paulistão. Será que não vai dar certo? Sempre falei que esse time tem mais propaganda do que craque, mas o desentrosamento é normal e aceitável.

Estranhamente, Oswaldo de Oliveira optou por deixar Dudu na reserva. Maikon Leite começou no ataque ao lado de Leandro Pereira, mas o time melhorou após a entrada do ex-gremista.

O gol da vitória corintiana saiu aos 32 minutos. O zagueiro Vitor Hugo falhou e Danilo marcou. A trave impediu um gol de cada equipe. Bruno Henrique e Vitor Hugo pararam no poste.

No segundo tempo, o Timão ficou com a menos após a expulsão do goleiro Cássio por retardar a partida. Walter assumiu a meta e Guerrero foi o sacrificado para deixar o gramado.

O Corinthians se segurou, garantiu mais uma vitória no Paulistão e com sabor especial por ser na casa do rival. Tite já deu uma nova cara ao Corinthians que vem impressionando neste início de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário