Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DE VIRADA, FLU BATE O NOVA IGUAÇU COM GOLEADA

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Carioca, Fluminense precisou virar a partida para derrotar o Nova Iguaçu por 4 a 1 em Edson Passos. O time de Cristóvão Borges chega aos seis pontos, enquanto a equipe da Baixada segue com um após duas rodadas disputadas.

O Tricolor começou melhor. Logo aos três minutos, Lucas Gomes dividiu com o goleiro adversário e os jogadores pediram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. Mas foi o time da Baixada quem saiu na frente. Aos 16 minutos, Glauber lançou Dudu que partiu em velocidade e chutou sem chances para Diego Cavalieri.

Por pouco, Glauber não fez o segundo após falha de marcação da zaga tricolor. Cavalieri salvou. O Flu perdeu Wagner, lesionado. Marlone entrou e o time melhorou. Fred acertou uma cabeçada na trave. Pouco depois foi Lucas Gomes quem tentou e Jefferson fez linda defesa.

No final do primeiro tempo, uma cena curiosa. O lateral-direito Renato sentiu e precisou de atendimento médico, mas o massagista também se lesionou e não conseguiu chegar ao jogador do Fluminense. Problema duplo! Wellington Silva entrou na lateral e ajudou muito na vitória.

No segundo tempo, só deu Fluminense. Logo no primeiro minuto, Fred já obrigou Jefferson a trabalhar. O empate não demorou e veio aos 11 minutos. Giovanni chutou e contou com falha de Jefferson que dessa vez foi mal na jogada. Lucas Gomes teve a chance da virada, mas perdeu.O Nova Iguaçu chegou com perigo e Cavalieri saiu bem para fazer a defesa.

O Fluminense pressionava. Marlone bateu cruzado para fora, mas aos 36 veio a virada. Fred fez corta luz e a bola sobrou limpa para Jean bater forte e desempatar a partida. Seis minutos depois foi a vez de Fred estufar as redes e o artilheiro ainda faria o quarto nos acréscimos.

A virada tricolor foi mais do que justa. O time do Nova Iguaçu não é bobo e pode dar calor a outros grandes neste Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário