Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EM CASA, LEVERKUSEN BATE ATUAL VICE-CAMPEÃO DA CHAMPIONS

Na Alemanha, o Bayer Leverkusen venceu o Atlético de Madri por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Champions League. Na volta, no Vicente Calderón, os alemães podem até empatar que chegam às quartas de final pela primeira vez na história.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. O time da casa assustou primeiro, mas o atacante Mandzukic salvou os "Colchoneros" ao tirar uma bola em cima da linha após saída errada do goleiro Moyá. Pouco depois, o zagueiro Spahic acertou o travessão do time espanhol.

A melhor chance dos visitantes foi aos 38 minutos. Arda Turan levantou a bola na área e Leno salvou antes que o francês Griezmann cabeceasse. Nos acréscimos, o goleiro alemão fez bonita defesa em chute de Tiago.

Na etapa final, o Leverkusen marcou o gol da vitória aos 11 minutos com Çalhanoglu após jogadaça de Bellarabi que passou driblando e deixou de calcanhar para o alemão naturalizado turco encher o pé e vazar Moyá.

Em desvantagem no placar, o técnico Diego Simeone colocou Fernando Torres em campo na vaga de Arda Turan. O Atlético até chegou a marcar com Griezmann, mas a arbitragem assinalou saída de bola pela linha de fundo antes da conclusão.

Os espanhóis ficaram com um jogador a menos aos 30 minutos após a expulsão do português Tiago que recebeu o segundo cartão amarelo.

O resultado foi bom para o Bayer, mas ainda sigo apostando na classificação do Atlético de Madri, atual vice-campeão da competição. Tem mais time e é muito forte quando inflamado pela torcida no Vicente Calderón. Os alemães já viveram melhor fase e ocupam a sexta colocação na Bundesliga.

Outro Resultado: Arsenal 1 x 3 Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário