Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ATLÉTICO-MG PERDE MAIS UMA NA LIBERTADORES

O Atlético-MG não conseguiu se recuperar da derrota na estreia na Libertadores e perdeu mais uma na Libertadores. A derrota agora foi para o Atlas-MEX por 1 a 0 no Estádio Independência. Após duas rodadas, o Galo segue sem fazer gols e somar pontos no Grupo 1.

Levir Culpi teve vários desfalques. Sem poder contar com Marcos Rocha e Lucas Pratto, o treinador ainda perdeu o capitão Leonardo Silva no primeiro tempo.

Os mexicanos começaram assustando com Millar que bateu com muito perigo. Pouco depois, Caballero foi quem assustou Victor.

Pelo lado atleticano, Luan era quem mais incomodava. As jogadas aéreas com Leonardo Silva também eram uma boa opção, mas o zagueiro se lesionou e deu lugar a Edcarlos. Titular novamente, André quase marcou um gol sem querer após dividida com o goleiro adversário.

No intervalo, Levir abriu mão do volante Leandro Donizete e colocou o meia colombiano Cárdenas. Lucas Cândido obrigou Villar a fazer boa defesa aos quatro minutos.

Os mexicanos cresceram em campo. Aos 15 minutos, Victor foi bem em chute do brasileiro Keno. Depois foi a trave quem salvou em chute de Medina. Até que aos 41 minutos, Christian Suárez, que tinha entrado no lugar de Keno, recebeu na frente e marcou o gol da surpreendente vitória mexicana.

O Atlético-MG caiu em um grupo equilibrado e já errou tudo que podia. A equipe, que não tinha sido derrotada nas duas últimas temporadas atuando em casa pela Libertadores, conhece um revés que pode não ser mais recuperado. Está feia a coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário