Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LOVE AGORA É DO CORINTHIANS

Vagner Love é o mais novo reforço do Corinthians. O atacante de 30 anos assinou por um ano e meio e já deve ser alternativa para uma possível saída do peruano Paolo Guerrero.
 
O centroavante deixou o Shandong Luneng-CHN e estava cotado para voltar ao futebol russo, mas acertou com o Timão em reunião com o gerente de futebol, Edu Gaspar no Rio de Janeiro.
 
Love teve duas passagens pelo Palmeiras. Sendo que na primeira, em 2003, se tornou ídolo da torcida e principal responsável pela volta do time à Série A do Brasileirão. Na volta, em 2009, ficou apenas um semestre e saiu queimado.  Será que a torcida corintiana vai esquecer o passado do jogador?
 
Para fechar com o Corinthians, Vagner Love reduziu e muito o salário que ganhava no futebol chinês. Por lá, recebia cerca de um milhão de reais por mês. No Parque São Jorge, os vencimentos devem girar em torno da metade deste valor. O que já é um grande salário.
 
Na Seleção Brasileira, Love disputou 20 partidas, marcou quatro gols e fez parte do grupo que venceu a Copa América em 2004 e 2007.
 
Gosto do futebol de Vagner Love. Parece não estar no melhor da forma física, mas é matador. E ainda faltam atacantes no elenco corintiano. Por exemplo, no jogo da volta contra o Once Caldas, com a expulsão de Guerrero na primeira partida, Tite deve ter que escalar o colombiano Stiven Mendoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário