Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

SANTOS APOSTA NO INTERINO E DESISTE DE CONTRATAR TÉCNICO


Após a vitória no clássico diante do Palmeiras, a diretoria do Santos decidiu pela efetivação de Marcelo Fernandes como técnico da equipe. Dorival Júnior e Vagner Mancini estavam cotados e chegaram a conversar com os dirigentes santistas, mas como não havia consenso, a manutenção do interino foi a solução encontrada.
 
Marcelo Fernandes contava com um cabo eleitoral muito forte. Após a vitória diante do Palmeiras na Vila Belmiro, Robinho declarou que gostaria que o técnico continuasse a frente da equipe.
 
Marcelo Fernandes assumiu após a saída de Enderson Moreira e em duas partidas conseguiu seis pontos. Além da vitória contra o Alviverde, também venceu o Botafogo-SP.
 
Marcelo Fernandes repete o mesmo caminho de Claudinei Oliveira que de interino virou técnico principal e fez um bom trabalho em 2013. Serginho Chulapa segue como auxiliar técnico.
 
Acho que para a disputa do Campeonato Paulista, vale a aposta da diretoria. Enderson fazia um bom trabalho, mas parecia não ter muita clima entre os jogadores. Entre deixar Marcelo Fernandes e acertar com Dorival ou Mancini, vale ficar com quem já conhece o grupo e, além de tudo, é mais barato. O Santos é o time com mais pontos no Paulistão até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário