Pesquisar este blog

sábado, 30 de maio de 2015

BOTAFOGO VENCE BEM E DIVIDE LIDERANÇA DA SÉRIE B

O Botafogo não teve dificuldades para vencer o Vitória por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos e chegou aos 10 pontos dividindo a liderança da competição com Bahia e Náutico.

Os gols da vitória foram marcados ainda no primeiro tempo. Diego Giaretta e Willian Arão fizeram para o time carioca.

Antes da partida, os torcedores homenagearam o goleiro Jefferson que vai disputar a Copa América e só volta a jogar pelo Botafogo em julho. Com isso, Renan deve assumir a posição de titular.

Logo aos quatro minutos de jogo, o Alvinegro saiu na frente. Daniel Carvalho cobrou escanteio, o goleiro Fernando Miguel saiu mal e Diego Giaretta abriu o placar. O segundo não demorou e veio aos 21 minutos. Thiago Carleto lançou e Willian Arão foi às redes.

O Botafogo teve outras oportunidades para aumentar. Bill perdeu algumas chances. No segundo tempo, Rodrigo Pimpão chegou a mandar uma bola no travessão e Elvis também falhou na finalização. O Vitória até chegou a marcar com Elton, mas o lance foi invalidado pela bola ter saído pela linha de fundo antes.

Parece que o Botafogo não terá muitas dificuldades na Série B. O Vitória, que poderia ser apontado como um concorrente direto, não deu qualquer trabalho. Talvez, as maiores ameaças sejam mesmo Bahia e Náutico que já dividem a liderança com a equipe alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário