Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

COLOMBIANO CHEGA AO VASCO

O meia-atacante colombiano Riascos foi apresentado no Vasco pelo presidente Eurico Miranda. O jogador, que chega por empréstimo do Cruzeiro, está regularizado e pode estrear no próximo domingo contra o Atlético-MG no Independência. O novo reforço já treinou com o grupo.

O colombiano de 28 anos não teve muitas oportunidades no Cruzeiro. Disputou apenas quatro partidas. A última entrando no segundo tempo contra Ponte Preta na última rodada do Brasileiro.

Riascos ficou conhecido no Brasil na Taça Libertadores de 2013 quando defendia o Tijuana-MEX e perdeu um pênalti no último minuto da partida contra o Atlético-MG pelas quartas de final. A defesa imortalizou o goleiro Victor com a torcida atleticana.

Revelado pelo América de Cali, Riascos passou por alguns times da Colômbia e defendeu equipes do México como o Puebla, Tijuana, Pachuca e Monarcas Morelia. Chegou ao Cruzeiro no início da temporada e assinou por três anos. Pouco aproveitado na Raposa, fica emprestado ao Vasco por um ano. Em São Januário, vai atuar ao lado do compatriota Montoya, que pode ser emprestado.

Riascos pode atuar na função de homem de ligação que o Vasco tanto necessita. A estreia no próximo domingo pode acontecer graças a suspensão de Dagoberto que recebeu três cartões amarelos em três jogos disputados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário