Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

GUERRERO É DO MENGÃO

Finalmente foi anunciado o tal grande reforço. Paolo Guerrero é o novo centroavante do Flamengo. O peruano vai assinar por três anos, mas a estreia só vai acontecer em julho após a disputa da Copa América.

O atacante não chegou a acordo com o Corinthians e deixou o Parque São Jorge como maior artilheiro estrangeiro da história do Timão com 54 gols. Guerrero ficará marcado eternamente no clube. Foi dele o gol do título mundial contra o Chelsea em 2012 no Japão.

Guerrero já está em Lima e vai se juntar à delegação peruana para a Copa América que começa no próximo dia 11. O novo reforço rubro-negro deve ganhar 600 mil mensais (mais que recebia no Corinthians) e terá as luvas diluídas durante os três anos de contrato.

A diretoria do Flamengo vai tentar apresentar o jogador ainda antes da Copa América, mas precisa de uma autorização da Federação Peruana de Futebol.

Guerrero é uma grande contratação. Talvez seja o melhor atacante do futebol brasileiro, mas os valores são muito altos e a estreia será daqui a mais de um mês. Trata-se de um matador e que tem tudo para cair no gosto da torcida rubro-negra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário