Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

DERROTA NOS ACRÉSCIMOS

O Internacional quase volta da Colômbia com um bom empate, mas levou um gol aos 47 minutos do segundo tempo e saiu com derrotado por 1 a 0 diante do Independiente Santa Fe no El Campín. No jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, os gaúchos precisam vencer por dois gols de diferença para chegar às semifinais da Taça Libertadores da América.

No primeiro tempo, o Colorado foi quem teve as melhores oportunidades. Valdívia quase faz um bonito gol por cobertura. D'Alessandro também teve uma chance.

Na etapa complemantar, o time da casa foi muito superior e fez por merecer sair vitorioso. Explorando as jogadas aéreas, o Santa Fe chegava com facilidade e colocou duas bolas na trave. O goleiro Alisson ainda faria grande defesa. 

Em um contra-ataque, Nilmar, que entrara no lugar de Eduardo Sasha, teve a chance de fazer o gol do Internacional ao tocar por cima do goleiro Castellanos, mas Mina salvou em cima da linha.

Quando a partida se encaminhava para um empate, aos 47 minutos em mais uma jogada pelo alto, veio o gol do Santa Fe com o zagueiro Mosquera, de cabeça. 

Jogando em casa e com apoio da torcida, o Internacional tem condições de vencer e se classificar, mas precisa jogar mais. O Santa Fe tem um time bem armado e, caso faça um gol, os gaúchos vão precisar fazer três. Não será fácil, mas está longe de ser impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário